Pesquisar

Resident Evil 0 – PAL + Emulador






Um trem de viagem de luxo, o “Ecliptic Express”, está atravessando a floresta de Racoon City, na noite do dia 23 de julho de 1998. Mas a viagem que tinha tudo para ser tranqüila é interrompida pelo ataque de milhares de sanguessugas mutantes que matam todos os ali presentes. Do alto de uma montanha, um homem assiste ao genocídio aparentando gostar do que vê.
Duas horas mais tarde, o helicóptero da S.T.A.R.S. Bravo Team está sobrevoando a região para investigar os diversos casos de assassinato e criaturas estranhas vistas pelos moradores nos arredores de Racoon City, mas uma falha no motor obriga o piloto a fazer uma aterrissagem de emergência no meio da floresta. Com exceção do piloto, o grupo sai do helicóptero e inicia uma varredura no local.
Rebecca Chambers (médica da equipe) encontra um comboio capotado entre a vegetação. Os policiais estão mortos e o prisioneiro que estava sendo levado por eles sumiu. Seu nome é Billy Coen e ele foi condenado à morte pelo assassinato de 23 pessoas. A ficha suja de Billy e os acontecimentos horríveis que estão acontecendo o tornam o principal suspeito. O Bravo team se separa para procurar Billy e Rebecca acaba achando um trem, aparentemente vazio. Ela não sabe, mas ao                    entrar nesse trem estará dando início a um enorme pesadelo.
A história do jogo tem o objetivo de explicar como toda a série Resident Evil começou. A fundação da Umbrella; como a mansão Spencer foi infectada; quem fundou a Umbrella; a origem do vírus que causou tanta destruição; quem era o homem que assistia ao ataque do trem; por que o trem foi atacado? Todas essas perguntas serão respondidas ao longo do jogo.
A principal característica do jogo é que ele é único jogo da série que, em vez de escolher um único personagem para jogar todo o jogo, o jogador controla os dois personagens principais, Rebecca Chambers (STARS Bravo Team, médica de 18 anos, vista no Resident Evil original) e Billy Coen (um condenado fugitivo) simultaneamente através de todo o jogo.
Ambos os personagens podem se mover juntos, com um personagem a ser controlado pelo jogador e outro pelo computador, ou dividir tarefas e áreas separadas cada um ao mesmo tempo. Mesmo quando controla seu próprio personagem, você também pode controlar os outros personagens, com os movimentos dos botões. Este duplo controle é necessário para resolver alguns dos enigmas do jogo.
A diferença entre os dois personagens é que Rebecca pode adquirir produtos químicos com seu kit de mistura e pode entrar em espaços apertados, mas é mais frágil a ataques inimigos. Em comparação, Billy pode manipular objetos pesados, tem um isqueiro e pode sustentar mais danos do que Rebecca, mas não pode misturar ervas (ao contrário de jogos anteriores, em que qualquer personagem poderia misturar ervas).
O jogo também acaba com a utilização de caixas colocadas em locais fixos para o jogador armazenar itens nele. Em vez disso, o jogador já pode soltar itens no chão para dar lugar a novos, que mais tarde podem recuperar para uso futuro. Os locais de soltam os itens são exibidos no mapa do jogador.




Penulis : Jeferson ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Resident Evil 0 – PAL + Emulador ini dipublish oleh Jeferson pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Resident Evil 0 – PAL + Emulador
 

0 comentários:

Postar um comentário