Pesquisar

Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 PS2

Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 5  (PS2) Eng/RusNaruto Shippuuden: Ultimate Ninja 5  (PS2) Eng/Rus


Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 5 é o quinto capítulo de uma série de muito sucesso do Playstation 2. O jogo é o segundo baseado no desenho/anime Naruto Shippuden, o game terá um modo Master que disponibilizará novos estilos de luta, um novo sistema de luta com três personagens.




Está com sistema PAL e em extensão ".ISO", isso significa que após o Download completo, é só queimar com o gravador que quizer.


Os criadores de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 nos prometeu um game dedicado às aventuras emocionantes de Naruto. Este jogo é baseado na parcela conhecida anime Naruto Shippuuden. Retornando à Konoha, o nosso herói descobre que mais está para vir aos apertos com inimigo ainda mais perigoso e poderoso.


Fãs da série Naruto Shippuden: Ultimate Ninja notei que a jogabilidade de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 melhores: Naruto possui os novos métodos de heróis de luta, novas habilidades, o status do aumento de caracteres, dependendo do seu equipamento - estas e outras coisas pouco agradáveis The Game tornar mais atraente. A julgar pelos anÚncios, em termos de jogabilidade nos espera muitas surpresas.


Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 jogadores serão capazes de escolher um parceiro adequado para a participação conjunta na batalha, o que deve impulsionar suas chances de ganhar. Isso amplia as possibilidades da evolução tática The Game. Em adição, o jogador agora tem o direito de tentar combater as táticas diferentes e habilidades de outros personagens - embora não todos, mas apenas aqueles que estão do lado de Naruto. Melhorando assim as suas qualidades de combate.


CyberConnect 2 - Developer Series - orgulhosamente enfatiza que no Shippuden Naruto: Ultimate Ninja 5 personagens mais do que em qualquer um dos jogos anteriores da série: mais de 60 caracteres para quem você será capaz de jogar. Além disso, a ação ocorre em 24 localidades. O jogador pode escolher qualquer um dos seus personagens favoritos e participar na luta comum, e em escaramuças isoladas. Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 também é uma loja de jogo para aqueles que buscam melhorar o equipamento ea possibilidade de heróis. Ataque localização variada, o panorama não vai se cansar, mesmo para jogadores experientes.


Características:


The Game tem pelo menos dez novos personagens e um novo sistema "NaruCon" taquigrafia, para a Companhia Narutimate Combo.


O novo sistema permite que você chamar a natureza de apoio durante a batalha com o R1, para atacar. Este apoio é limitado, porque você tem um modelo, você deve completar um determinado nÚmero, a fim de utilizá-los. Além disso, eles podem ser dissipadas com um físico simples ou localizado (Shuriken, Kunai, etc ataque).


Informações adicionais
Tamanho:1.79 Gb
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês
Configurações: PS2 Destravado.









Penulis : Jeferson ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 PS2 ini dipublish oleh Jeferson pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 PS2
 

0 comentários:

Postar um comentário