Pesquisar

Informações sobre o lançamento oficial no Brasil e Gameplay da demo do FIFA Street 2012


A Warner Brasil divulgou informações sobre o lançamento oficial de FIFA Street 2012 no território nacional.A pré-venda já esta disponível desde 14 de fevereiro,o lançamento oficial aqui,ocorrera no dia 15 de março infelizmente "Sem menus em português e sem times brasileiros",com preço sugerido de R$ 179.  
A edição brasileira limitada do jogo,vira com um "gorrinho" e um cupom de desconto de 15% em produtos da Adidas.Confira abaixo o kit: 
imagem


imagem


EA também considera adicionar elementos de FIFA Street em FIFA 13."Eu trabalhei bem perto de Aaron McHardy, o designer chefe de jogabilidade de FIFA. Ele e eu trabalhamos juntos em FIFA 09, 10 e 11, então, obviamente, somos muito próximos. Estamos no mesmo prédio. Estamos basicamente lado a lado. Nós pegamos muito do jeito de funcionar de FIFA 12. Os engenheiros e designers estavam em contato", comentou Gary Paterson. 

imagem


E continuou: "Agora, parte do que Aaron e seu time estão fazendo é analisar algumas das coisas que nós pegamos. Quando eu estava em FIFA, nós queríamos fazer algo similar ao sistema de dribles que temos em Street, onde você está sempre encarando o gol". 

imagem


A demo estará disponível para download na PSN e Xbox Live dia 28 de Fevereiro na América e 29 na Europa.Confira um Gameplay da demo que rola na internet,abaixo: 


















Penulis : Jeferson ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Informações sobre o lançamento oficial no Brasil e Gameplay da demo do FIFA Street 2012 ini dipublish oleh Jeferson pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Informações sobre o lançamento oficial no Brasil e Gameplay da demo do FIFA Street 2012
 

0 comentários:

Postar um comentário